30/01, 01, 03 e 05/02/2023
São poucos Tributaristas que entendem de negócios e que sabem transformar dados em estratégias para os seus clientes.
Este profissional é extremamente completo, e não é mais do mesmo.
ENTENDA: NÃO BASTA APENAS TER TÉCNICA TRIBUTÁRIA! VOCÊ PRECISA ALINHAR ESTE CONHECIMENTO À INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS.
Essa é a nossa Revolução! Ela está pautada em 3 pilares que constroem o profissional mais desejado pelas empresas: o Tributarista de Inteligência de Negócios.
O Tributarista que sabe suas potencialidades, que entende a necessidade de alinhar a sua técnica tributária à inteligência de negócios com uso de tecnologia e de agregar valor aos clientes, é o que as cerca de 22 milhões de empresas ativas no Brasil estão buscando para contratar.
Você quer ser apenas mais um ou se tornar este Tributarista de Inteligência de Negócios, que é um diamante para seus clientes?
QUEM É LETÍCIA AMARAL?
Muito prazer, eu sou Letícia Amaral, Tributarista de Inteligência de Negócios (TIN), vice-presidente do IBPT – Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação, CEO e fundadora do IBPT Educação, e atuo na área tributária há 19 anos. Atualmente, sou também Presidente da ABETRI: Associação Brasileira de Ética no Tributário.
A minha revolução como Tributarista de Inteligência de Negócios valorizada (TIN 💎) ocorreu em 2017, quando quase fui demitida pelo meu próprio pai – um renomado Tributarista – no escritório em que éramos sócios, justamente por não ter visão de negócios. Ali aprendi uma importante lição: apenas a técnica não forma o tributarista valorizado.
Foi aí que mudei minha forma de atuar, passando a desenvolver outras habilidades além da técnica tributária. Em 2018 fundei o IBPT Educação, braço educacional do IBPT, para formar e capacitar tributaristas. Unindo meus aprendizados e resultados práticos que obtive ao longo da minha carreira, em 2020 desenvolvi uma metodologia exclusiva para a formação de Tributaristas de Inteligência de Negócios – o FTF: Formação de Tributarista do Futuro – e hoje tenho cerca de 500 alunos em formação.